13 de jun. de 2011

Novidade na Nay Lima! Agora o seu chá de Lingerie é por nossa conta!


Olá Pessoal! A Nay Lima Festas e Eventos estará a partir desse mês de Julho produzindo o seu chá de Lingerie! Falaremos um pouco sobre esse novo eventos que está ficando cada vez mais presente nas despedidas de solteiro da mulherada, daremos algumas dicas para as noivinhas e apresentaremos os nossos produtos! Fique atenta!!

Bom, vamos falar sobre o chá de lingerie, que é uma alternativa para as noivas que não querem o tradicional chá de cozinha para reunir as amigas e fazer uma festa exclusivamente feminina antes do casamento. No lugar dos potes de plástico e utensílios domésticos, a noiva e suas amigas darão muita risada em meio a calcinhas, sutiãs e outras peças (discretas, ousadas ou divertidas) escolhidas para o enxoval da noiva.


 O chá de lingerie vem ganhando espaço nas comemorações pré-núpcias. Um encontro despojado exclusivamente feminino com diversão garantida. Normalmente é organizado por uma amiga da noiva, mas há quem prefira um serviço terceirizado. De qualquer forma a noiva também pode e deve participar dos preparativos afinal há muita coisa para ela decidir.

No próximo post, vamos dar 6 dicas para a organização do seu chá de Lingerie, uma produção da Nay Lima - Festas, Serviços e Eventos!
Contatos pelo: nayara_taciana@yahoo.com.br
Fones: 81 - 8833.8618 / 8153.8156

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu elogio, crítica ou sugestão!